jogo para celular Midnight Darts - Baixar

| 0 comentários

Baixe este jogo para celular midnight darts. Link para baixar este jogo para celular

Tamanho: 426 Kb
Resolução: 176x208
Categoria: Estratégia

baixar tema para celulares symbian s60

| 0 comentários

Baixe mais temas para celular no CelularMP3.com aqui

Tamanho: 233 Kb
Resolução: 240x320 Link para Download deste tema para celular

Tamanho: 196 Kb
Resolução: 240x320 Tema para celular symbian Black - Link para download deste tema

Compare Preços de: Games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod

Rotateme 1.50 beta 1 - para celulares n80, n73, n81 e e65

| 0 comentários

Saiu a nova versão do programa RotateMe 1.50 beta 1 para quem fez a doação para o Samir no site http://bysamir.fr/rotateme/ para os celulares N80, N73, E65, N81, ou seja para os aparelhos sem o acelerômetro.

Mesmo para quem não utiliza o Nokia N95 o RotateMe é um programa indispensável!

Celular LG kf510 - novo celular da lg ultra fino e moderno

lg-kf510.pngA LG sempre se propôs a fabricar produtos com boa qualidade e design atraente. O que na verdade é o essencial para que um produto dê certo, além de boa funcionalidade, etc.

O celular KF510 destaca-se pelo desenho ultra fino e pela área frontal com touch sensitive. O KF510 é fabricado com material metálico e tela de cristal, como pode ser visto na imagem acima. A espessura de 10.9 mm e as cores vibrantes em azul e vermelho fazem do celular um gadget moderno, de personalidade. A câmera de 3.0 megapixels tem estabilizador de imagem, redutor de olhos vermelhos e flash. O celular grava vídeos em qualidade QVGA e serve também como player MP3.

jogos para celular Shadow Walker

| 0 comentários

Jogo para celular Shadow Walker. Clique aqui para baixar. Baixe muitos jogos para celular aqui no celularmp3.com. Confira tambem os jogos para celular na Flycell.

Compare Preços de: Games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod

Aproveite e baixe aqui toques mp3 para celular

Tamanho: 833 Kb
Resolução: Várias
Categoria: Aventura

Nokia anuncia o novo celular n96

Nem bem o N95 chegou as mãos dos brasileiros, e a Nokia anunciou esta semana na Mobile World Congress o novo N96. Bom, hoje em dia os celulares que só servem para fazer ligações são raros, o N96 é tão incrementado que o fato de fazer ligações é um simples detalhe. Alias, a Nokia optou por nem chamá-lo de celular, mas sim "multimedia computer", como já fazia com o N95.

Com um visor de 2,8 polegadas, conta com incríveis 16 Gb de memória interna e ainda expansível até 24 Gb através de um cartão micro-SD. Além disso, ainda tem GPS e a grande novidade: possibilidade de assistir TV digital.

Quanto a parte de conectividade o N96 conta com USB 2.0,  Wi-fi, HSDPA. A câmera principal é de 5 megapixels, usa lentes Carl Zeiss e flash duplo de Led, grava vídeo com qualidade de DVD, 30 FPS. E, para conferencias por vídeo, ainda há mais uma câmera acessória com uma resolução menor.

O celular Nokia N96 computador multimedia deve chegar ao mercado em setembro deste ano, com preço estimado de 550 euros para a Europa.

Baixe toques, jogos e temas para celular Nokia N95, Nokia N73, Nokia N90, Nokia N96 e muitos outros modelos aqui

claro leva youtube aos celulares

| 0 comentários

Seguindo o exemplo da TIM, que já disponibiliza um link para o Youtube em seu portal WAP, a Claro anunciou que também fez parceria com a Google e até a metade do ano levará o Youtube a seus aparelhos. Uma das medidas da Claro é promover seu serviço de internet móvel pela rede 3G que deve proporcionar um streamming de qualidade e sem tantos travamentos, problema encontrado na navegação no Youtube pela rede GPRS e EDGE.

As operadoras brasileiras estão anunciando o Youtube como uma grande novidade para seus aparelhos. Parecem até que não sabem da existência do m.youtube.com. A grande sacada de “levar o Youtube a seus aparelhos” é de forçar o usuário a utilizar um determinado tipo de conexão, geralmente mais caro e até muito limitado.

Já divulgamos o alerta e as formas de se acessar o Youtube no celular aqui no Celular MP3.
Fonte: Futuro.vc

celular nokia n96

nokia-n96 Depois de tantos rumores e fakes que circularam pela net, o sucessor do Nokia N95 parece finalmente se tornar realidade.

Sim… Desta vez, o anuncio é oficial! A Nokia lançou um press-release do novo celular da série N - o Nokia N96 - que contará com um display de 2,8 polegadas, além de nada menos que 16 GB de memória interna, que equivale a aproximadamente 40 horas de vídeo, podendo ser expandido para até 24 GB via cartão micro-SD (8GB).

Além disso, assim como o N95, você contará também com uma câmera de 5 Megapixels com lentes Carl Zeis e Flash. E falando em câmera, neste modelo você poderá gravar vídeos em resolução de DVD a 30 frames por segundo, além de contar com um sistema de GeoTag para quando você disparar as suas fotos!

Além disso, o Nokia N96 não poderia deixar de ter um sistema de GPS integrado, além de um sintonizador de TV DVB-H. Sua conectividade oferece o padrão USB 2.0, Bluetooth, Wireless e HSDPA.

Seu sistema suportam arquivos padrão de vídeo, como MPEG2, WMV e Flash / FLV… Conseqüentemente, você conseguirá rodar seus vídeos prediletos do YouTube.

Não foi pronunciado qualquer informação sobre a presença de acelerômetro neste modelo, mas o seu valor final estima-se em torno de 799 Euros ( cerca de R$ 2050,00 ) sem contrato com operadoras, e sua disponibilidade está prevista para o terceiro trimestre deste ano.

Para mais informações, confira o press-release da Nokia. Fonte: antenando

imagens para visor externo de celulares de flip - baixar

Imagens para você colocar no visor externo de celulares com flip como os motorola, nokia, lg, samsung, sony ericsson e muitos outros celulares.

Tamanho: 250 Kb

Compare Preços de: Games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod

Aproveite e baixe aqui toques mp3 para celular

Sony ericsson lança modelos xperia x1, g700, g900, w980, c702, c902 e z770

| 0 comentários

Empresa aposta em entretenimento no smartphone touchscreen XPERIA X1. Entre lançamentos estão dispositivos de banda larga HSPA.

A Sony Ericsson lançou, durante o World Mobile Congress, que começou nesta segunda-feira (11/02), em Barcelona, novos celulares e o primeiro modelo da linha XPERIA.

O smartphone XPERIA X1 é a aposta da empresa em entretenimento e comunicação, com display VGA, e marca sua primeira parceria com a Microsoft. O equipamento vem com Windows Mobile, tem tela sensível ao toque e câmera com resolução de 3,2 megapixels.

Os modelos G700 e G900 são organizadores para a vida pessoal e profissional, com touchscreen e acesso à web. Ambos têm o tamanho de um celular comum, garantindo ao máximo sua portabilidade.

Os dispositivos possuem câmera de 3,2 e 5 megapixels - G700 e G900, respectivamente. O display de 2,4 polegadas tem um menu de controle “one touch” - comandos acionados por um único toque.

A linha Walkman ganhou um novo celular com enfoque total em música. O W980 promete qualidade superior de áudio e acesso intuitivo ao acervo de músicas.

O modelo garante espaço para quem não vive sem música: tem memória interna de 8GB. Além disso, um transmissor FM permite o compartilhamento das faixas com usuários que tenham o mesmo recurso em seus celulares.

A linha Cyber-shot ganha dois dispositivos, o C702 e o C902, com avançada tecnologia de fotografia digital. No caso do primeiro, o usuário conta com resistência a poeira e água e, caso vá muito longe não se perde ao tirar fotos, pois ele vem com um a tecnologia GPS.

O modelo C902, por sua vez, prima pela velocidade. Basta que o usuário tire a “capa” na lente da câmera que esta é ativada. Com 5 megapixels, a câmera tem auto foco e detecção de face.

Aos conectados 24h por dia, o Z770 oferece fácil acesso a e-mails, pode ser utilizado como um modem e é equipado com o Google Maps Mobile.

A Sony também lançou seus primeiros dispositivos de banda larga HSPA, o EC400g e o EC400, que permitem downloads de até 7,2MB por segundo e uploads de 2MB por segundo. O modelo EC400g ainda tem GPS.

nokia maps 2.0 - nova versão atualizada para baixar

Foi lançado a nova versão do Nokia Maps, programa para navegação e visualização de mapas no celular. Agora com 150 mapas de paises e mais de 15 milhões de pontos interessantes. De uma conferida nas funcionalidades deste super programa para celulares symbian e faça o download do Nokia Maps 2.0 aqui.

Celular novo?: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80

mario kart para celular - jogos para celular

| 0 comentários

Mario Kart Para Celular

Joguinho para celular muito massa em que você corre em varios mapas, com extras, e muito mais!

Estilo: Jogos para celular
Tamanho: 182 Kb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Compare Preços de: Games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod

Jogo para celular Super Mario Planet

| 0 comentários

Um dos jogos mais baixados de celular na internet. Faça o download aqui deste super jogo para o seu celular. Baixe tambem muitos outros jogos para celular na Flycell aqui

Tamanho: 292 Kb
Resolucão: 176x220
Categoria: Aventura

jogo para celular de futebol world soccer 2008

| 0 comentários

Tamanho: 653 Kb
Resolução: Várias
Categoria: Esporte - futebol - Baixe jogos na Flycell

Link para download deste jogo para celular World Soccer 2008

Novas regras para telefonia celular - veja as regras novas

| 0 comentários

As regras sobre o uso de telefones celulares vão mudar a partir da próxima quarta-feira (13). O objetivo das mudanças é adequar o atendimento das operadoras de telefonia ao Código de Defesa do Consumidor e reduzir o número de reclamações do setor.
Com as mudanças fixadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), os clientes terão mais facilidade para cancelar a linha do celular, maior proteção contra cobranças indevidas e mais prazo para usar créditos em aparelhos pré-pagos.

Apesar de as mudanças ampliarem os direitos dos consumidores, o Procon diz que o usuário deve prestar atenção ao serviço das operadoras - uma vez que a maioria das reclamações atualmente não são das regras em si, mas do fato de elas não serem cumpridas. “O novo regulamento corrige várias distorções. Resta saber se as empresas vão cumprir essas regras”, diz Selma do Amaral, do Procon-SP.

Cancelamento da linha

Hoje, uma das principais reclamações dos usuários de telefones celulares é a dificuldade em cancelar uma linha. Pelas novas regras, as empresas terão 24 horas para cancelar o serviço após o pedido do usuário, o que poderá ser feito em qualquer loja autorizada, e não apenas pelo atendimento telefônico.
Aumentou também a punição para as operadoras que cobrarem valores a mais dos usuários. Essa é a principal reclamação registrada em 2007 pelo Procon de São Paulo. Agora, o dinheiro terá de ser devolvido em dobro, com juros e correção monetária, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Veja aqui as outras mudanças nas regras de telefonia e telefonia celular.

Timebar - a hora certa em todas as telas do celular

| 0 comentários

O programa Timebar faz com que um pequeno relógio mostre a hora em qualquer tela que você navegar em seu celular! Quem nunca precisou ver a hora certa e só teve como solução retornar para a tela principal do aparelho?

Simples e muito útil!

Para fazer o download clique em Download Timebar 1.3 Build 0615 (Unsigned).

Motorola mobile phone tools 4.5.1.c br nova versão

| 0 comentários

Motorola mobile phone tools é o programa utilizado para conectar os aparelhos da Motorola ao computador. Essa é a última versão - CD completo - Você conseguirá conectar qualquer aparelho da Motorola a um PC.

Baixe a imagem ISO, grave o CD e tenha sempre a mão essa ótima ferramenta da Motorola. Versão compacta de 74.1MB Link para download do Motorola mobile phone tools 4.5.1.c BR

Compare Preços de: Games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod

Tema de celular aquario animado para K750/D750/W550/W600/W800/K600

mylasykthemeprv2oa.jpg

Tema de celular de aquario animado para celulares sony ericcson modelos K750/D750/W550/W600/W800/K600

Link para download deste tema para celular:-   aqauriumanimated.zip

De uma olhada nos precos dos celulares desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80, derrepente você pode trocar o seu celular por um destes modelos.

Temas para celular nokia n70 n72 e n90 n95

Mude o a cara do seu celular com estes super temas para celulares nokia n70, nokia n72, nokia n90 e nokia n95.

8_march_by_babi_001.jpg

Pacote com temas para celular nokia n70, n72, n90 e n95

Download Link:-   8_march_nseries.zip

Baixe super jogos para celular aqui na Flycell!

temas para celular nokia n73

| 0 comentários

Confira mais um pacote de temas para celulares da nokia modelo n73. Baixe agora mesmo e personalize o seu celular nokia.

n73-themes-pack0011.gif

Download Pack 01 tamanho 9.9MB

Download Pack 02 tamanho: 12.4MB

Temas para celulares nokia n73, links para baixar os temas para celular nokia n73 estao acima

De uma olhada nos precos dos celulares desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80, derrepente você pode trocar o seu celular por um destes modelos.