150 toques para celular - ringtones, polifonicos, mp3 e engraçados


Pacote com 150 toques ringtones e polifonicos para celular. Toques engraçados, toques de temas de filmes, toques mp3 e musicas etc. Baixe estes toques para celular super legais agora mesmo.

Veja a lista de toques para celular(ringtones mp3):
Pacote de toques de diversos tipos Download deste pacote de toques para celular aqui
Ringtones do porco aranha (simpsons)
Download

Toques polifonicos dos simpsons (mp3 e midi)
Download
Pacote de ringtones engraçados(toques engraçados para celular)
Download
Voce encontra jogos para celular no site aqui
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80

Jogo para celular Guitar Rock Tour estilo Guitar Hero

| 0 comentários

Baixe este Jogo para celular Guitar Rock Tour no estilo Guitar Hero. Para celulares Nokia, Motorola, Lg, Samsung e outros.
Tamanho: 1,4 Mb
Resolução: Pacote Todas as resolucoes
Categoria: Estratégia

Download deste jogo para celular
Voce encontra muitos outros jogos para celular no site aqui
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80
Baixe toques para celular ringtones na seção de toques para celular

Videos do Youtube no Celular com o EmTube 1.09 - veja os videos do youtube no seu celular

| 0 comentários

Veja o seus videos favoritos do youtube no celular com o programa para celulares com sistemas Symbian. Necessita de uma conexão de dados no celular para visualizar os videos , como wifi, gprs e outras.
Download para celulares Symbian s60 3rd Edition
Download para celulares N95 com suporte a acelerometro.


Jogo para Celular gratis Rick Dangerous para celulares Symbian S60

Jogo para Celular Rick Dangerous para celulares com sistema Symbian S60 como Nokia e outros celulares.

O jogo: O que está num nome? Se eu fosse fazer um jogo e o chamá-lo Ultimate Game (jogo final), seria mesmo o jogo final? Em Rick Dangerous, o nome sugere que há um indivíduo chamado Rick, que é perigoso. Isso está parcialmente correcto. Há um indivíduo chamado Rick. Acontece que... tudo o que o rodeia é que é terrivelmente perigoso.
Rick Dangerous é um aventureiro da primeira metade do século 20. Vive em Londres, mas sai explorando ou combatendo os maus, tais como os invasores extraterrestres. Faz isso armado com um conjunto de explosivos e de balas, com a pistola apropriada. A característica principal deste personagem é que pode encontrar lugares extremamente perigosos. Pressionando cada tecla verás, que entrar de cabeça ou escolhendo a passagem que parece mais segura às vezes são a maneira mais fácil de "morrer".

Rick Dangerous

Clique aqui e baixe este jogo para instalar no seu celular gratis
Resumo: jogos pra celular gratis, nokia, motorola, lg, samsung, jogo para celular, jogos para baixar no celular gratis

Voce encontra outros jogos para celular no site aqui
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80

Temas para celular Siemens Cx75, Cx65, S65, C75 entre outros

| 0 comentários

Temas para celular Siemens Cx75, Cx65, S65, C75 entre outros. Um pacote com ótimos temas para seu aparelho Siemens Tamanho 132x176, para Cx75, Cx65, S65, C75 entre outros.
Baixe estes temas para celular agora aqui
Voce encontra jogos para celular no site aqui
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80



Novo Celular da Samsung F490 - celular samsung


A Samsung anunciou o lançamento, na Europa, de um novo aparelho celular, o F490, com tela sensível ao toque de 3,2 polegadas, no formato wide screen 16:9, que permite a visualização de fotos e vídeos nas posições horizontal e vertical.

O F490 tem 11,8mm de espessura e cantos arredondados. O aparelho é dotado de câmera digital de 5 megapixels, MP3 player compatível com os principais formatos de mídia, memória interna de 130Mb expansível por cartão microSD, Bluetooth e USB 2.0 e pode ser conectado a diversos periféricos, incluindo fones de ouvido sem fio e impressoras.

Disponível a partir de janeiro na Europa, o preço sugerido é de 530 euros (cerca de R$ 1.370,00). Ainda não foi definido prazo para a chegada do modelo ao Brasil.

Samsung lança seu celular clone do Iphone

| 0 comentários


O novo celular da Samsung, SGH-F490, tem tela sensível ao toque e visual semelhante ao do iPhone.

O aparelho tem uma tela de 3,2 polegadas, com resolução de 240 x 432 pixels. Na posição horizontal, é boa para assistir a vídeos, pois tem formato widescreen. O browser também está habilitado a funcionar na posição horizontal e na vertical.

A câmera do SGH-490 tem resolução de 5 megapixels e grava vídeos em MPEG4 de 15 quadros por segundo, em QVGA. O aparelho também toca música, nos formatos MP3, AAC+, AAC+(e) e WMA.

O celular é triband nas redes GSM/EDGE e está preparado para funcionar em redes 3G HSDPA, na freqüência de 2100 MHz. Pesa 102 gramas e tem 11,8 milímetros de espessura.

O produto chegará ao mercado europeu neste mês, ao preço de R$ 1362, aproximadamente. Ainda não há data marcada para o lançamento no Brasil.

Baixar Toques para celular Temas Jogos Programas tudo para o seu celular.

Fifa 2008 - jogo para celular de futebol

| 0 comentários

Fifa 2008 - jogo para celular de futebol - para celulares nokia, motorola, lg, samsung, sony ericsson com resolução de tela 240x320 - aproveite e baixe agora para o seu celular.
Tamanho: 453 Kb
Resolução: 240x320
Categoria: Esporte
Voce encontra jogos para celular no site aqui
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80

Envio de SMS gratis das principais operadoras - Java Short Messages Sender -

| 0 comentários

Envio de SMS gratis das principais operadoras - Java Short Messages Sender
jSMS é um software portátil para enviar mensagens de texto para celulares das principais operadoras. - O jSMS é um software desenvolvido em Java para enviar mensagens de texto a celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Nextel, Oi, Telemig, Vivo e TIM (é necessário ser cliente desta última operadora).
Totalmente portável, funciona em Linux, Windows e Mac OS..
O jSMS oferece: -Agenda de contatos. -Múltiplos perfis de envio. -Histórico de mensagens
Tamanho: 500 KB Download

resumo: sms gratis, programa para envio de sms gratis para operadoras brasil telecom, claro, vivo, sms gratuito, eviar sms pelo celular, sms no celular, sms celular, celular sms, enviar mensagem gratis pelo celular.

Hackers executam Android em celulares não autorizados

| 0 comentários

Voce encontra jogos para celular no site aqui
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80

Em 22 de novembro surgiram notícias do primeiro hack, que colocou o mecanismo para funcionar em um Armadillo 500, da Atmark-Techno, um processador para aplicações de celular. Embora o autor da façanha não tenha revelado sua identidade, a adaptação foi creditada quase completamente ao australiano Benno Leslie, que se dedicava a levar o Android para o celular Neo1973.

Especialistas húngaros do Eu.Edge, duas semanas após o lançamento do Android, afirmaram que este poderia ser rodado em qualquer dispositivo com processador ARMv5TE, desde que com uma quantidade adequada de RAM e memória Flash. Assim, o laboratório mostrou ter conseguido rodá-lo em um dispositivo SL-C760, da Sharp.

A próxima investida veio de AndroidZaurus, hacker japonês que afirmou ter tido sucesso implementando o Android em um Zaurus C3000M, também da Sharp. Em seu blog, o hacker tentou provar a façanha com capturas de tela do jogo Lunar Lander e demos de gráficos tridimensionais OpenGL.

No dia 31 de dezembro, o hacker "cortez" publicou em um fórum holandês links para um sistema de arquivos do Android criado para rodar com a distribuição gratuita Poky Linux, baseada em Gnome, com instruções básicas de como executar a criação da Google no aparelho SL-C3x00. Foi a receita necessária para que outros usuários conseguissem rodar o Android em outros modelos Zaurus, mesmo com distribuições diferentes.

Até o momento, o Google ainda não anunciou um hardware específico com suporte ao Android, o que deve acontecer em breve. Todavia, é interessante saber que a comunidade hacker está preparada para levar o software do Google para aparelhos já existentes, o que acelera a criação de diversos mini-aplicativos para a plataforma.

Super Bluetooth Hack 1.8

| 0 comentários

O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:
.
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor "Fazer Ligações dos outro celular" Entre outros
.
Tamanho: 101 Kb Download