Googlephone: O celular do Google

| 0 comentários

Durante as ultimas semanas, surgiram rumores do lançamento de um possivel celular do Google. Agora foi a vez do Wall Street Journal noticiar o possivel interresse do google pelo mundo móvel.
Segundo o jornal americano, o Google deve anunciar softwares e serviços que permitirão aos fabricantes de celular lançarem aparelhos baseados na tecnologia da companhia em meados de 2008. O anúncio da Google deve acontecer em duas semanas, publicou o jornal, citando fontes próximas da situação.
Ainda segundo o jornal e todos os últimos rumores, a gigante das buscas não deve seguir o plano da Apple com seu iPhone e, portanto, deve abrir sua plataforma a fabricantes interessados. Dizem já haver forte negociação com HTC e LG, além de empresas de telefonia, com a T-Mobile e a Orange. Segundo o jornal, os celulares equipados com software do Google devem trazer várias aplicações da companhia, incluindo o Google Maps, YouTube e Gmail.

Mas e os rumores que a empresa havia desmentido sobre um possível aparelho e sistema para celulares? “Não há nenhum Googlephone. Na semana passada, na conferência Web 2.0 Summit, eu finalmente obtive a confirmação de que o Google não está entrando no mercado de celulares. Como? Ouvi um representante da Foxconn, fabricante asiático de celulares, tendo uma conversa com uma vice-presidente do Google”, relata Owne Thomas em artigo publicado no Valleywag.

É claro que há interesse da empresa em levar todos seus serviços aos celulares; exemplo disso é oHTC TOUCH, onde voce pode acessar mapas, e-mail, calendário, feeds e até documentos. Lógico que seria ótimo uma plataforma integrada e estável para acessar tudo isso, mas se há um sistema em construção, ele ainda deve estar cru ou a empresa deve estar esperando um momento oportuno para seu lançamento.
Já surgiram rumores de um aparelho com a marca exclusiva da empresa, sistema operacional, talvez até baseado em Linux. E agora o rumor de uma plataforma, que será aberta a todos os fabricantes interessados.
Bem, o novo prazo para lançamentos nessa área é de duas semanas, mas ainda continuo acreditando que o GooglePhone já existe e é igualzinho a este aqui

Jogos para celulares Motorola e Sony Ericsson

| 0 comentários

Confere só a lista de jogos em java para celulares Motorola e Sony Ericsson, essa você só podia encontrar aqui mesmo. Todos os jogos para celular foram testados e aprovados. Tem jogos de luta, corrida, cartas, aventura, esportes e muito mais
jogos para celular Bubblet Diamonds Mission Vietnam Shark Revolution Kawai kart Real Speed Big Splash World Fighting Club Pirates Fortunes Point - and - shoot Point - and - shoot Rallye Delux Farm Racing Farm Racing Drink And Drive Jetski XXL Real Soccer Ninja Fighter

Confira a lista de games para Motorola incluido no pacote
(Connect) Four 3D
Alpha Wing
Ancient Empires v1.0.6
Anno 1503
Atatio Mini Golf
Aztec Warrior
Beach Volleyball Pro Challenge
Bejeweled
Block Breaker Deluxe
Castlevania
Chess Master v1.0.4
Colin McRae Rally 4
Collapse
Combat Jet Attack
Crash Nitro Kart v1.4.3
Detonate
Driv3r
Dungeon Storm
EA Snowboarding v1.1.6
Fantasy Rings
Forsaken Fortress v1.0.1
Jamdat Bowling
Megablaster
Might and Magic
Nightmare Creatures
Prince of Persia - Sands of Time
Rainbow Six 3 v1.0.8
Siberian Strike
Spiderman
Stuntman
Superputt
Tony Hawk Underground v1.53
Van Helsing
Virtual Pilot
XIII v2.1.7
Zapper

Lista de jogos para Sony Ericsson incluido nesse pacote
1000 Words
Asphalt Urban GT2
Asphalt Urban GT
Backgammon
Brothers in Arms
Christmas Block Breaker
Derek Jeter Pro Baseball 2005
Football Trivia v1.00
Gulos Tale
Harem Adventures v1.26
King Kong
Love Triangle Dating Challenge v1.09
Marcel Desailly_6600_UK_104
Medieval Combat - Age of Glory
Medieval Combat v1.04
Midnight Bowling
Midnight Pool v1.00
Midnight Texas Hold Em Poker
Mystery Mansion Pinball
Mystery Mansion Pinball v1.2.1
New York Nights v1.00
Platinum Solitare v1.23
Prince of Persia - Warrior Within
Rainbow 6
Rainbow 6 Lockdown
Rayman 3 v1.0.2
Rayman Bowling v1.2.6
Rayman Golf
Real Football 2005 v1.20
Real Football 2006 3D
Real Football
Sexy Poker 2004
Skate & Slam
Solitare v1.0.6
Speed Devils
Splinter Cell
Splinter Cell - Chaos Theory
Splinter Cell - Extended Ops
Splinter Cell - Pandora Tomorrow
Strike Ep2
The Promise
Totally Spies
Vans Skate and Slam
Vijay Singh Pro Golf 2005
War of the Worlds
Para fazer download desses jogos para celular incluidos nesse pacote clique aqui

Recuperar dados de celulares, cameras e mp3 players

| 0 comentários

Recupere dados perdidos ou que foram deletados de: Cameras digitais, mp3 players, pda e celulares. Este programa suporta a recuperação de dados de discos rigidos, Compact Flash Cards, cartões de memória mmc, SD, memory sticks, cd/dvd e qualquer outro formato de armazenamento de dados. Os formatos aceitos para a recuperação são: MP3, WMA, JPEG, AVI, MOV, MIDI, e muitos outros.
Faça o download do programa aqui


TeaShark - navegador para celular

| 0 comentários

TeaShark é um novo navegador para celulares parecido com o Opera Mini. Suas funções e navegabilidade pelas páginas é ótima.Você pode conferir um video no youtube do funcionamento do programa clicando aqui.


Skypephone

| 0 comentários

O provedor de telefonia pela internet Skype e a operadora de telefonia móvel 3 confirmaram nesta segunda-feira o lançamento de um aparelho celular. O produto permitirá o uso do serviço de Skype a partir do telefone móvel.

Um comunicado divulgado pela 3 (do grupo Hutchison Whampoa) e pelo Skype indica que o novo produto, chamado 3 Skypephone, também permitirá usar o serviço de envio de mensagem instantânea gratuita do Skype através do celular.

Os usuários do novo telefone, que começará a ser vendido na sexta-feira, poderão fazer ligações gratuitas quando utilizarem outro terminal de internet.

No entanto, por enquanto eles não poderão ligar para os telefones de outras operadoras usufruindo das tarifas baixas oferecidas pelo Skype em seu serviço de telefonia pela internet.

"O Skype agora é verdadeiramente móvel", disse o presidente-executivo da empresa, Michael van Swaaij, que acrescentou que "apenas" apertando o botão Skype o aparelho permite ligar gratuitamente e enviar mensagens instantâneas "a qualquer membro do Skype de qualquer parte do mundo".

O novo produto, criado pela empresa de software para telefones celulares Qualcomm, começará a ser vendido este ano nos países onde a 3 opera: Reino Unido, Austrália, Áustria, Dinamarca, Hong Kong, Itália, Irlanda e Suécia.

O Skype, que em 2005 foi comprado pela empresa de leilões pela internet eBay, possui mais de 246 milhões de usuários no mundo todo.

Confira abaixo o video do funcionamento do aparelho