Sony ericsson lança modelos xperia x1, g700, g900, w980, c702, c902 e z770

|

Empresa aposta em entretenimento no smartphone touchscreen XPERIA X1. Entre lançamentos estão dispositivos de banda larga HSPA.

A Sony Ericsson lançou, durante o World Mobile Congress, que começou nesta segunda-feira (11/02), em Barcelona, novos celulares e o primeiro modelo da linha XPERIA.

O smartphone XPERIA X1 é a aposta da empresa em entretenimento e comunicação, com display VGA, e marca sua primeira parceria com a Microsoft. O equipamento vem com Windows Mobile, tem tela sensível ao toque e câmera com resolução de 3,2 megapixels.

Os modelos G700 e G900 são organizadores para a vida pessoal e profissional, com touchscreen e acesso à web. Ambos têm o tamanho de um celular comum, garantindo ao máximo sua portabilidade.

Os dispositivos possuem câmera de 3,2 e 5 megapixels - G700 e G900, respectivamente. O display de 2,4 polegadas tem um menu de controle “one touch” - comandos acionados por um único toque.

A linha Walkman ganhou um novo celular com enfoque total em música. O W980 promete qualidade superior de áudio e acesso intuitivo ao acervo de músicas.

O modelo garante espaço para quem não vive sem música: tem memória interna de 8GB. Além disso, um transmissor FM permite o compartilhamento das faixas com usuários que tenham o mesmo recurso em seus celulares.

A linha Cyber-shot ganha dois dispositivos, o C702 e o C902, com avançada tecnologia de fotografia digital. No caso do primeiro, o usuário conta com resistência a poeira e água e, caso vá muito longe não se perde ao tirar fotos, pois ele vem com um a tecnologia GPS.

O modelo C902, por sua vez, prima pela velocidade. Basta que o usuário tire a “capa” na lente da câmera que esta é ativada. Com 5 megapixels, a câmera tem auto foco e detecção de face.

Aos conectados 24h por dia, o Z770 oferece fácil acesso a e-mails, pode ser utilizado como um modem e é equipado com o Google Maps Mobile.

A Sony também lançou seus primeiros dispositivos de banda larga HSPA, o EC400g e o EC400, que permitem downloads de até 7,2MB por segundo e uploads de 2MB por segundo. O modelo EC400g ainda tem GPS.

0 comentários: