Nokia anuncia o novo celular n96

|

Nem bem o N95 chegou as mãos dos brasileiros, e a Nokia anunciou esta semana na Mobile World Congress o novo N96. Bom, hoje em dia os celulares que só servem para fazer ligações são raros, o N96 é tão incrementado que o fato de fazer ligações é um simples detalhe. Alias, a Nokia optou por nem chamá-lo de celular, mas sim "multimedia computer", como já fazia com o N95.

Com um visor de 2,8 polegadas, conta com incríveis 16 Gb de memória interna e ainda expansível até 24 Gb através de um cartão micro-SD. Além disso, ainda tem GPS e a grande novidade: possibilidade de assistir TV digital.

Quanto a parte de conectividade o N96 conta com USB 2.0,  Wi-fi, HSDPA. A câmera principal é de 5 megapixels, usa lentes Carl Zeiss e flash duplo de Led, grava vídeo com qualidade de DVD, 30 FPS. E, para conferencias por vídeo, ainda há mais uma câmera acessória com uma resolução menor.

O celular Nokia N96 computador multimedia deve chegar ao mercado em setembro deste ano, com preço estimado de 550 euros para a Europa.

Baixe toques, jogos e temas para celular Nokia N95, Nokia N73, Nokia N90, Nokia N96 e muitos outros modelos aqui

0 comentários: