Widsets - widgets no celular, noticias, programas, rss e muito mais

| 0 comentários

Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80
Baixe jogos para celular na Flycell clique aqui

O WidSets se tornou uma presença fiel no meu celular nos últimos meses. O programa, em Java, cria um firmamento para abrigar vários widgets, à escolha do usuário. Imagine um desktop dentro do celular.

O serviço funciona no telefone e na web. Depois de se cadastrar no site e baixar o software, direto do aparelho, é só voltar à internet e escolher os widgets que quiser. A maior parte deles é de RSS, de um determinado site. Como é difícil encontrar bons agregadores RSS gratuitos para celular, o WidSets ocupa esse lugar com sucesso. Também há jogos e até a Wikipedia.

Escolhidos os widgets, é entrar no software pelo celular e os sincronizar. O primeiro acesso é mais demorado, mas depois é apenas a atualização do conteúdo, como em qualquer agregador. O prograama tem boa exibição de fotos e widgets de serviços como o Flickr se aproveitam disso. Se o usuário desejar, pode prorgamar o widget para avisar quando novo conteúdo estiver disponível, deixando o WidSets carregado em segundo plano no aparelho.

A função de bookmark faz a integração entre o celular e a web. Ao encontrar um texto ou foto que interesse, é só marcá-lo. O item em questão fica guardado numa pasta dentro da conta do usuário, no site do WidSets.

Experimente. Verifique se seu celular está na lista de aparelhos compatíveis e escolha pela versão lite ou full, de acordo com o poder de processamento do aparelho.
Baixe agora mesmo o widsets para o seu celular

Gizmo - telefone voip, contatos do messenger e ligações gratuitas

| 0 comentários

Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80
Baixe jogos para celular na Flycell clique aqui

Gizmo, um software capaz de concorrer com o Skype em recursos e que está com um atrativo muito especial: Você pode falar de graça para telefones fixos no Brasil e ao se cadastrar ainda recebe um número de telefone SIP.
Esse software é o GIZMO (http://gizmoproject.com/) e o funcionamento é o seguinte, você pode ligar gratuitamente para qualquer número fixo que esteja no cadastro de seus contatos. Então quanto mais usuários cadastrados maior o número de telefones fixos com os quais você poderá falar sem custos.

O serviço Gizmo Call, cuja ligação é feita através do próprio navegador (IE ou Firefox), pode ser uma solução bem interessante para qualquer emergência.

Através do site é possível fazer ligações por até 5 minutos para usuários de qualquer parte do mundo não cadastrados e por até 10 minutos para usuários cadastrados.

Para que seja possível a utilização do serviço é necessário baixar um plug-in. Depois disso, basta apenas digitar o código do país que deseja ligar, adicionando o DDD e logo após o número desejado e clicar em CAAL. Ex: +551133332222 onde +55 = país 11 = DDD e 33332222 = número do telefone.

A qualidade da chamada é boa e também é possível ligar para celulares. Existe outros serviços como o Call Out, em que você paga para poder efetuar as chamadas.

Para acessar o Gizmo Call, clique aqui.

Ou se preferir baixe a versão para os celulares com sistema Symbian S60 aqui

Resumo: Gizmo - telefone voip, contatos do messenger e ligações gratuitas


Celular Nokia 8800 - preços, fotos, especificações, gsm, 3g

| 0 comentários

Nokia lança mais um modelo de luxo, o Nokia 8800. Funciona em GSM 900/1800/1900 e WCDMA 2100 e tecologia 3G para downloads e acesso rapido a internet. O Nokia 8800 possui tela com 2.0" polegadas 16 M de cores, camera com 3.2 megapixel e 8x de zoom digital. Possui memoria internet da 1 gb para armazenar musicas, videos, fotos, mp3. Suporte a aplicativos java. Confira todas as especificações do celular nokia 8800 no site da Nokia.
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80
Baixe jogos para celular na Flycell clique aqui