Qual os melhores aparelhos celulares com camera

|

5mp.jpeg

Há algum tempo o Nokia N95 reinava praticamente sozinho com a Sony Ericsson no mundo dos celulares com câmeras de 5 Megapixel, entretanto, com o passar do tempo mais modelos surgiram e a competição ficou bem mais acirrada.

O Phone Arena fez um comparativo completo entre os mais recentes aparelhos celulares com câmeras de 5 Megapixel disponíveis no mercado, com os celulares Nokia N82, Samsung G600, Sony Ericsson K850, Nokia N95 8GB, Samsung G800, LG Viewty.

Os resultados até que ficaram dentro do esperado. Veja as colocações e as justificativas do Phone Arena.

1. N82: Com muito bom desempenho durante o dia, o melhor em cenas noturnas, flash e excelente desempenho. O N82 é o vencedor do concurso entre os 5-megapixel cameraphones, além de contar com um bom modo macro.

2. G600: Embora tenha menor número do que o modelo G800, a G600 é o melhor telefone para filmar durante o dia e tem uma boa imagem global.

3. K850: Qualidade geral é boa em comparação com a concorrência.

4. N95 8GB: É bom durante o dia, mas pr outro lado é ruim no modo noturno, sendo que o flash LED tem uma performance muito pobre.

5. G800: A G800 é muito boa durante o dia, como também com zoom ótico, mas o seu desempenho global não é tão bom quanto as concorrentes.

6. Viewty: Embora a LG Viewty tenha várias opções e recursos, a sua qualidade é medíocre quando comparada aos concorrentes.

0 comentários: