LG estreia celular KM550d com album do Simple Plan

|

LG estreia celular KM550d com album do Simple Plan - A LG anunciou hoje seu primeiro aparelho celular com funções de MP3 Player no mercado brasileiro, o KM500d.

O lançamento foi acompanhado de um acordo envolvendo a operadora Vivo e a gravadora Warner. O aparelho sairá com o novo álbum da banda pop Simple Plan antes mesmo de o CD sair comercialmente.

Durante a coletiva para a imprensa, que contou com os integrantes da banda canadense, a LG também anunciou uma versão acústica da música When I’m gone, que será exclusiva para quem comprar o celular e terá proteção para não permitir a transferência para outros aparelhos.

O KM500d é um aparelho GSM/Edge e estará disponível nas operadoras a partir de fevereiro. Ele se destaca por possibilitar que até quatro pessoas escutem música ao mesmo tempo. São duas saídas de áudio para fones com fio e mais duas para fones Bluetooth estéreo.

O celular já vem com um cartão microSD de 1 GB de capacidade, além dos 128 MB de memória interna; e suporta expansão de até 4 GB. A aparelho lê formatos de mídia MP3, AAC, WMA, WAV e MPEG4 e possui rádio FM.

O sistema operacional, assim como o aplicativo de áudio, são proprietários da LG. O programa funciona aos moldes do iTunes, permitindo organizar as músicas por autor, banda, estilo etc. Outro destaque do KM500d é a câmera de 2 MP com flash. O design do celular e o acabamento traseiro em aço escovado dão um belo visual a ele.

Voce encontra jogos para celular no site aqui
Celular novo? Compare aparelhos desbloqueados: Motorola v3, LG Shine, Prada, Nokia N95, Nokia N80

0 comentários: