emTube: Youtube de verdade para aparelhos com Symbian

|

emTube: Youtube de verdade para aparelhos com Symbian

emtube

Nunca consegui utilizar a versão móvel do Youtube (m.youtube.com) no Nokia E61, além do mais, a versão para móveis possui poucos vídeos e não possui integração com os aparelhos, por ser totalmente Web.

Nesta manhã, vi no symbianv3.com o emTube, aplicativo para aparelhos móveis com Symbian e que realmente exibe o conteúdo do Youtube, em sua totalidade nos celulares. O programa permite busca no Youtube ou visualização dos vídeos mais assistidos e melhores rankeados, além do download do vídeo para o aparelho.

Em meus testes, percebi que o programa basicamente faz o downloads dos vídeos, tornando-os compatíveis com o aparelho. Devido a isso, aconselho o uso somente para quem tem internet móvel ilimitada, ou possui aparelho com wi-fi. Um problema no programa é o consumo de espaço da memória do aparelho, como é feito o download do vídeo antes que ele seja visualizado, é importante ter espaço na memória ou instalar o programa no cartao de memoria , assim, ganha-se espaço e dá até pra montar uma galeria de vídeos favoritos.

Veja mais imagens:
emtube4

Download emTube para Nokia N95
Download emTube para aparelhos com Symbian S60 3rd Edition

Matéria do site Undergoogle

0 comentários: