Telefone Skype

|

A empresa de telefonia via Internet Skype está preparando um celular para que os usuários possam utilizar seus serviços sem depender de um computador. O White Phone deve começar a ser vendido no final deste mês na Grã-Bretanha, Itália, Hong Kong e Austrália.

O celular terá um software desenvolvido com a iSkoot, e um botão permitirá o acesso direto às funcionalidades de VoIP. Entre outros benefícios, inclui um terminal com conectividade para o tráfego de dados e capacidade multimídia. O custo das chamadas entre usuários do Skype será, como é atualmente, gratuito.

De acordo com a agência de notícias Reuters, o software da Skype, que permite aos usuários fazer chamadas gratuitas pela Internet, já funciona em alguns dos celulares vendidos pela operadora 3. Mas o novo aparelho é o primeiro encomendado pela Skype e será mais fácil de usar que os modelos atuais que são compatíveis com o software da empresa.

A 3 é uma operadora do grupo de Hong Kong Hutchison Whampoa e atua na Austrália, Hong Kong, Indonésia, Áustria, Dinamarca, Itália, Irlanda, Suécia e Reino Unido.

Veja preços Aparelhos telefonicos para ligar junto com o skype aqui

0 comentários: