Nokia PC suite 6.85.11.1

|

nokia-pc-suite-685.jpg

A nova versão do programa Nokia PC Suite, version 6.85.11.1 está chegando com muitas novidades interessantes.

O novo Nokia PC Suite 6,85 ganhou uma nova barra lateral, onde, em sua parte superior tem um aplicativo que permite que você faça o Drag & Drop de qualquer arquivo do seu PC para o telefone Nokia. Segundo a fonte, fotos, mp3 e vídeos foram transferidos para o celular de forma perfeita.

Abaixo do Drag & Drop existe um espaço para a leitura das últimas mensagens recebidas, sendo possível minimizar esta funcionalidade. Foram criados também novas ”Configurações” onde é possível definir parâmetros para a conversão de arquivos de áudio e vídeo, bem como indicar a localização padrão para os arquivos de dados, música, vídeo e aplicativos em seu celular Nokia.

Embora ainda não disponível através da página oficial do PC Suite, quem tiver coragem poderá obter esta atualização através deste direct link. Baixe por sua conta e risco. O arquivo tem 25,8 MB.

Como alguém tem que testar as coisas nesta casa, já fiz o download, instalei e estou brincando com a nova versão do programa. Adoro testar novidades!!!

Fonte: http://www.unwiredview.com

0 comentários: