Flavia Alessandra - Ja viu a foto da Flavia Alessandra sem calcinha?

|

Você tem assistido a novela Duas Caras? Não? Então eis um bom motivo para você não perder o capítulo do dia 24 de novembro:

Flávia Alessandra vai aparecer nua, pelada e purpurinada em Duas Caras!

O telespectador será o primeiro a descobrir o segredo de Alzira (Flávia Alessandra):

Casada com Dorgival (Ângelo Antônio e mãe de Dorginho (Lucas Barros) e Manuela (Luana Dandara), Alzira cumpre dupla jornada de trabalho para sustentar a casa, mas esconde da família suas reais atividades noturnas.

De dia ela é uma enfermeira que se veste de maneira comportada e cuida de quem está precisando.

Já à noite, adota um visual exuberante para atuar como uma das profissionais mais requisitadas de uma casa de massagens, e também cuida de quem está precisando. Só depois, aos poucos, é que os outros personagens vão descobrindo.

fotos flavia alessandra nua pelada play boy pleiboi aleçandra
Na cena, que vai ao ar dia 24 de novembro, ela faz a famosa dança do poste, descendo pelo cano em meio a uma nuvem de fumaça de gelo seco e dança nuazinha, peladinha e sem calcinha, coberta apenas por uma fina camada de purpurina.

Ao ver a cena, Geraldo Peixeiro (Wolf Maya) sofre um infarto fulminante. Até se pode imaginar o motivo: o peixeiro nunca tinha visto uma sereia. Bem, pelo menos ele morreu feliz...


Flávia Alessandra vai a festa de Reynaldo Gianecchini sem calcinha , pena não termos a foto sem a tarja, vamos ficar devendo :( , além da Flávia varias outras celebridades compareceram a festa.

Entre os muitos amigos do ator, o elenco da novela Sete Pecados foi em peso prestigiar o aniversariante. Cláudia Jimenez, Ary Fontoura, Erik Marmo, Priscila Fantin, Mel Lisboa e Isabel Fillardis foram apenas uns dos nomes que estiveram na festa.

Para quem não lembra, a Playboy já publicou as fotos da Flávia Alessandra nua em agosto de 2006, na edição de 31 anos.

0 comentários: